5 de ago. de 2015

[Kusatsu Terunyo] Sonotoki, Kanojo wa... Cap.05-06



Título: Sonotoki, Kanojo wa... Cap.05-06 - Chronos Line
Autor: Kusatsu Terunyo
Nº de Páginas: 40
Resolução: 1253x1800
Tamanho: 36 MB
Tradução Inglês: Fated Circle
Tradução: BartSSJ
Edição: HentaiDarking

CONTEÚDO: Manipulação Temporal, Peitão, Collant, Óculos


Time stop sempre foi dos gêneros de hentai que menos gosto, por isso a história contada pelos próximos dois capítulos de Sonotoki, Kanojo wa... não são minha praia. Pelo menos, o segundo até que é de médio pra bom. Parceria com o HentaiDarking. Sempre lembrando que o dito cujo pagou pela tradução gringa então vocês estão lendo antes do resto do mundo que não lê japonês!





DOWNLOAD E LEITURA ONLINE: HentaiDarking
DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai




Interrompemos nossa programação hentai para passar... Jaspion!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei foi de ter terminado a historia principal, eu tava em dúvida se vcs iam continuar a traduzir porque lembrei da tradução gringa do Pet Life, que é o anterior a esse, que os gringos só traduziram os 3 primeiros caps, que é a historia principal do book, e o resto é resto e ninguém estar disposto a traduzir. Então valeu por continuar a traduzir é bom ter o book completo.

    Também não curto esses Times Stop recentemente até vi um OVA hentai sobre esse tema o nome é Gakuen de Jikan yo Tomare, mas não achei muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Vou deixar um pedido, quem sabe vc tenha vontade de traduzir um dia, é o Netorare Kanojo [Satou Toshio] eu gosto da arte desse autor e esse book achei muito bom e já ta completo a bom tempo.

    Talvez vc já tenha conheça e tenha mas tá aqui o link:

    http://www.hentairules.net/2013/06/23/netorare-kanojo-english-184-pictures-by-satou-toshio/

    Uma pergunta, esse book que pedi vcs consideram que é mesmo netorare?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu lembro desse! O nome é muito mentiroso. Se minha memória não me trai, tem bastante traição mas nada de NTR. Não gostei tanto assim quando li na época.
      Vou ser sincero jef, acabo de iniciar um projeto novo no blog e as próximas parcerias com o Darking também já estão acertadas. Netorare Kanojo é bom, mas não a ponto de eu querer passar ele à frente de outros projetos que estão na fila.
      Mas valeu pela sugestão e pode fazê-las sempre que quiser! É ótimo pra eu também não ficar sempre trabalhando só em autores e gêneros que eu curto.

      Excluir
  4. Sonotoki é muito bom cara, valeu por trazer! :D

    ResponderExcluir
  5. você faz um trabalho incrivel e quando faz junto com HentaiDarking fica ainda melhor boa sorte e felicidades[anônimo pro]

    ResponderExcluir